sexta-feira, 17 de maio de 2013

Papo furado...



    Prometi mil vezes que voltaria e não voltei, e no entanto, cá estou eu: Voltei!
    Não sei se é pra ficar, ou se daqui uns dias vou resolver abandonar outra vez, mas dessa vez quero mesmo levar a sério, como um compromisso.
    Nove meses se passaram, muuuuuita, mas muuuuuuita coisa mesmo aconteceu nesse tempo... Coisas boas, coisas muuuito boas, coisas nem tão boas assim...Passei de ruiva pra loira, de loira pra morena...
   Algumas (muitas) tatuagens a mais, muitos amigos a mais, muuuita experiência a mais... Experimentei coisas novas, situações que nunca achei que viveria, e posso dizer que mudei bastante. Aprendi muito nesses últimos nove meses.
   E agora me sinto pronta pra esse 'filho' nascer. Me sinto mais madura, mais mulher. E quero muito dividir essa nova fase da minha vida com vocês, que não são muitas (ainda), mas são muito importantes para mim.
   Não há felicidade maior do que saber que não são só minhas amigas que acompanham meu blog, mas que tenho algumas seguidoras que me adicionam com carinho nas redes sociais, e dizem sentir falta das minhas postagens. Fico muito contente com isso, obrigada queridas!
   E é por isso, por essa nova fase da minha vida que resolvi reativar o blog. Tenho muita novidade pra compartilhar com vocês, e quero aprender muito mais!
   Espero que possamos ter uma relação mais íntima, como de amigas mesmo. Quero me dedicar de verdade a esse projeto, de coração!
   Para isso, preciso da colaboração de vocês. O que vocês gostariam de ver por aqui ? Quero muitas sugestões para que o blog não fique só a minha cara, mas que também tenha um pouquinho de cada uma de vocês que acompanham.
   Então , era isso que eu queria dizer, que estou de volta, e pretendo não abandonar mais por tanto tempo assim.
   Beeeeeijos! ♥

Nenhum comentário: