sábado, 11 de agosto de 2012

DIY: Studded Collar


Na onda das camisas com gola de tachinhas e spikes, resolvi incrementar uma camisa que eu adoooro, mas já estava cansadinha da cara básica dela.
Pra isso, eu precisei de:

1 - Camisa
2 - Tachinhas ou spikes
3 - Algum instrumento que te ajude a perfurar o tecido
4 - Paciência, muuita paciência.

Se você não for muito habilidosa com esse tipo de trabalho, comece medindo e marcando aonde serão feitos os furinhos. Como eu já fiz muito disso lá nos meus tempos juvenis, pulei essa etapa e fiz tudo no 'olhometro'.
Com a ajuda do instrumento-que-eu-não-sei-pra-que-serve-mas-me-foi-util-pra-isso , vá fazendo os furinhos, e encaixando as tachinhas.
É importante prestar bastante atenção no verso da gola, para que as tachinhas fiquem bem presas e fechadas para que não escapem, nem desfiem a camisa.
Fiz a minha só nas pontas, com um desenho sem espaços, mas o desenho fica do gosto de cada um.
Tirei milhões e milhões de fotos, mas a que saiu menos pior foi essa, e quase não dá pra ver o resultado, mas eu adorei, e achei super fácil de fazer, tanto que já tô separando mais umas pecinhas pra customizar haha ; )
Beijos, 
Bruna.






Nenhum comentário: