quinta-feira, 23 de maio de 2013

Dica do fim de semana: The Carrie Diaries.

Fim de semana chuvoso e frio , só me faz ter vontade de fazer uma coisa: Ficar o dia todo debaixo do edredom. 
Pra quem vai acabar ficando em casa, como eu, e é viciada em séries, vale a dica: The Carrie Diaries.
A série estrelada pela lindíssima Anna Sophia Robb, conta a história de Carrie Bradshaw, protagonista da série Sex And The City, enquanto adolescente.


A série se passa em 1984, ano em que Carrie perde a mãe, está prestes a terminar a escola, em plena transição de Connecticutt para Nova York, e apaixonada por Sebastian Kydd.


Pra quem é fã de Sex And The City, vale muito a pena ver The Carrie Diaries. A série mostra o começo da paixão de Carrie pelo mundo da moda e principalmente, dos sapatos, e o momento em que ela conhece o famoso Cosmopolitan! 

Aaaah, o primeiro Manolo Blahnik!

E pra quem gosta de moda, os looks são uma delícia a parte. Exageros bufantes e coloridos dos anos 80 de encher os olhos!


A série tem só uma temporada, mas alguns sites já divulgaram que a série retorna com uma segunda temporada apenas em 2014, apesar da baixa audiência. 
Spoilers a parte, a série contará com a introdução de dois, porém já muito conhecidos personagens : Samantha Jones e Stanford Blatch.
É realmente uma pena ter que esperar taaaaanto tempo pra saber o que acontecerá!
Quem mais está na ansiedade ?

Nota extra : Tô muuuuuuito feliz com o crescimento do blog nos últimos dias, e mais feliz ainda em anunciar pra vocês minha parceria com a Giovanna Espolador do Cupcakinho ! Em breve tem sorteio por aqui!

Beeeeeijos, ótimo fim de semana! ♥


Um comentário:

Nathalia disse...

Amoooo a série! Acho super fofa e super gostosa de assistir!
Amei o post
http://teoremanath.blogspot.com.br/