sábado, 2 de julho de 2011

Resenha: Kit de Pincéis Mary Kay

Hello pessoas!Voltei antes do imaginado! hahaha

Já conhecia há algum tempinho os produtos da Mary Kay, mas nunca tive a oportunidade de comprar os pincéis, que apesar de sempre sonhar com eles, achava um pouquinho caro.
Pois bem, recentemente, minha cunhada @jaque_geronimo se tornou consultora de beleza Mary Kay, e eu não tive dúvidas de que essa era a hora de adquirir meus tão sonhados pincéis.
Eles chegaram em minhas mãos hoje, e eu tô in love, sério!
Então eu achei que deveria compartilhar aqui, né!
So , Let's go!


O kit é composto por seis pincéis: um para pó, um para blush, com corte em ângulo, um de cerdas para aplicar sombra, um de côncavo, um chanfrado e um pentinho.


Todos são de cerdas naturais de pônei, exceto o chanfrado, que é sintético para garantir a firmeza das cerdas.


Além de tudo, acompanha uma case lindíssima, que comporta todos os pincéis, e ainda possui várias repartições rosas com bolsos telados, realmente bem espaçosa.

 ♦ Pincel para pó: Não é muito gordinho, mas por ser super macio, distribui igualmente o pó,e  alcança até os cantinhos mais difíceis. Medida: 17cm.

♦ Pincel para côncavo:É firme e fofinho ao mesmo tempo. Esfuma direitinho e cabe certinho no meu côncavo, o que conta muitos pontos á favor! haha. Medida: 16cm


 ♦ Pincel para Blush: Devido ao corte em ângulo, deixa a aplicação muito mais fácil e natural. Com apenas uma pincelada, o blush ficou perfeito no rosto, e eu nem precisei puxar denovo para esfumar.Medida:16cm.

♦ Pincel duplo: chanfrado sintético em uma extremidade, e na outra, pentinho. A parte de pente é super resistente e as cerdas são macias. A extremidade chanfrada é compridinha, prém muito firme, o que proporciona um delineado perfeito.Medida:16cm.


♦Pincel aplicador de sombra: Também não é gordinho nem muito encorpado, mas distribui perfeitamente a sombra, preenchendo até aqueles cantinhos mais complicados. Medida: 15,5cm.


A case dos pincéis é um mimo á parte:

Paguei pelos pincéis R$128,00 , o que significa que cada pincel custou cerca de R$21,00 . Pincéis importados e de alta qualidade não encontramos por menos de R$50,00 por aí, então acredito que o investimento valeu super a pena!
Aí, como eu não sou de ferro, acabei por maquiar minha cunhada linda já com os pincéis e com uns produtinhos que eu já tinha. tá aí o resultado:

                                   O velho olhão preto esfumado que nós duas tanto amamos!
♦Sombra Venas - preta kit 3d
♦Iluminador Abelha Rainha - Luz Dos Olhos
♦ Corretivo Mary Kay - Yellow
♦ Pó Tracta - Transluciso
♦Blush Natura - Cor 3
♦Batom Elke - Encantada

 Beeeeeijos ;*

Nenhum comentário: