sábado, 20 de agosto de 2011

Make do Dia - Black & White Smokey Eyes!

Helloooooow pessoas!
Eu e essa minha mania de sumir tsc tsc...
Não prometo que volto de vez, mas pretendo postar com mais frequencia.
Hoje, vim pra mostrar make de dia desses.

A make, é aquele olhão que eu abuso sempre, muito preto e muito esfumado...

Os produtos que foram usados são :
♦ Pele:
- Primer facial Magix Avon
- Corretivo Yellow Mary Kay
- Base TimeWise cor Beige 2 Mary Kay
- Base em pó Mineral Ivory 1 Mary Kay
- Blush Aquarela cor 3 Natura

♦ Olhos:
- Primer  Mary Kay
- Sombra Branca Elke
- Sombra Preta Elke
- Delineador Liquido Aquarela Natura
- Lápis delineador Aquarela Natura
- Máscara para cílios the Colossal Volum'Express Maybelline
- (sobrancelhas corrigidas com sombra Cinnabar Mary Kay)

♦ Boca:
- Batom cor 6 Aquarela Natura

O esmalte é Desejo da Risqué , o anel preto de pontinhas é Rosa de Luxo e o de crucifixo foi feito por mim.
Algumas amigas vieram sugerir que eu fizesse tutoriais, mas sei lá, tenho vergonha, e não acho que  eu seja tão boa nisso, mas vamos ver, pode ser que futuramente role...
Então é isso, eu tô empolgada nesses ultimos dias, tava louca pra ter tempo de fazer essa make e postar aqui, então, vou aproveitar essa minha euforia e tentar deixar alguns posts prontos pra poder postar durante a semana.
Beijoos, aproveitem o fim de semana! ;*

Follow me on Twitter!
Add me on Facebook!

Nenhum comentário: