quinta-feira, 23 de junho de 2011

Feminilidade ao extremo.

Eu sou apaixonada confessa por cardigãs, e tô aproveitando muuuuito esses dias que não estão frios nem quentes pra usar e abusar dos meus!
Além de ser super feminino e fofo, vai desde produções do dia-a-dia, até produções arrazantes pra uma super festa. Duvida?


O cardigã brilhosinho fez toda a diferença no look super romântico.


Um bom acessório também pode dar um mega up e modernizar a peça.

Leighton Meester
Cardigã mais compridinho com cinto pra marcar a cintura dá super certo, aposte!
Até no Casamento Real ele esteve presente!

 Kate Middleton optou por uma versão curtinha e cheia de pelinhos mega lindo pra acompanhar o segundo vestido do casamento.
  E pras ousadas , essa versão de paetês Marc By Marc Jacobs.

Esse aí é meu favorito floridinho!O abotoamento em X marca suuper a cintura!(ngm precisava ver minha boca bizarra kkk)

Look:
Cardigã Florido Marisa : R$ 69,90
Camiseta de babados Request : R$59,90
Jeans Marfino: R$89,90
Oxford Hetane: R$ 99,00
Bolsa Satinato: 49,90

Beeeeeeeeeeeijos, e agora eu não sumo mais!



Um comentário:

Anônimo disse...

ooooi, obrigada por seguir meu blog :) sempre que eu puder passo por aqui :D - sobre o post: adoro adoro cardigans, todos os tipos em Quase todos os looks... :)
beijo