quinta-feira, 15 de maio de 2014

Top 5 : Batons vermelhos.



Louca do batom vermelho como sou, resolvi vir aqui mostrar os meus queridinhos. Bocão vermelho é quase uma identidade pra mim, dá aquele up em  dias que eu não tô muito bem, me faz sentir mais confiante, fora o fato de só precisar dele pra arrasar naqueles dias em que a gente tá sem tempo pra fazer aquela make bafo.
Eis então os eleitos que estão sempre colorindo os meus dias.  ♥



1º Pure Red - NYX
Esse coitado aí é tão favorito que já tá no finalzinho e todo surrado. Sabe aquele vermelho vivo e matte que toda mulher deveria ter ? então, é esse lindo aí!
Com certeza é o meu go to, uso tanto durante o dia quanto pra balada. Ele é suuuper sequinho, a prova de bebida e de beijo hahahah. Passo o dia todo com ele na boca sem precisar de retoque e sem medo de manchar. Number one do coração da mamãe! ♥


2º Ruby Woo - MAC
Preciso falar alguma coisa ? Preciso siiiiim porque ele é baaaafo!
O Ruby Woo é o queredjenho de muitas blogueiras por motivos de: PERFEIÇÃO.
Só fica em segundo na minha lista porque a duração dele não é lá essas coisas na minha boca. 
Mesmo fazendo todo o ritual de hidratação pré batom matte, ele craquela na minha boca, o que é uma pena e me faz usa-lo menos do que eu gostaria.


3º Retrofuturist - Lime Crime
Essa lindeza aí já tem um tom mais puxado pro vinho e textura cremosinha. Fica com um acabamento liiindo molhadinho na boca, mas a duração é impressionante pra um batom cremoso. Além do cheirinho e da embalagem que ganham meu coração! ♥


4º Cor 07 - Natura
Esse lindo aí está na minha coleção desde os tempos mais primórdios abandonado injustamente. Aí naquelas faxinas costumeiras, acabei redescobrindo ele e tô APAIXONAAAADA! 
Estava doida atrás de um vermelho mais pros lados do vinho, e esse aí é vida!



5º Indie Flick
Por ultimo, porém, não menos amado, o Indie vai mais pros tons de laranjinha, que combinam super pro dia-a-dia, que dá aquela cara de alegria, que me deixa com cara de saúde. É da mesma linha matte do Pure Red, mas a duração não é tão incrível quanto a do irmão mais lindo.



Quero saber quem mais aqui é louca por batom vermelho como eu, e qual é o queridinho de vocês!
Beeeeeijos :* ♥

Nenhum comentário: