terça-feira, 30 de julho de 2013

Review: Duos de Sombra Alta Cintilância Natura Una.


Se você adora uma make com muito brilho e glamour, com certeza essas paletinhas foram feitas pra você!
As sombras da linha são assadas, e fixam melhor usadas com pincel molhado ou com um bom primer.
O brilho e as cores são lindos, mas o produto deixa um pouco a desejar quando aplicados na pálpebra. 
Testei as cores 06,07 e 08.

Cor 06

Cor 07

Cor 08

As cores a princípio parecem bem pigmentadas, mas quando são aplicadas com pincel seco, dão uma esfarelada, por isso aconselho a usá-las com pincel molhado , fazendo a cor ficar bem mais intensa. 
As cores são tão intensas, que chegaram a manchar minha pele, resistindo um pouquinho para sair. 
Como todos os produtos da linha Una, os preços são um pouquinho salgados.
Cada paletinha sai por R$ 52,00.

Alguém mais já testou alguma dessas lindas ? O que acharam ? Me contem tudo nos comentários!
Beeijos!





2 comentários:

Anônimo disse...

Oi flor eu adorei seu blog é muito bonito,Bom estou prescisando de colcaboradores no meu blog se enteressar ficarei muito grata http://umtoquedebocarosa.blogspot.com.br/2013_12_08_archive.html

Anônimo disse...

Oi flor tudo bom adoreis eu blog queria muito que você ficasse enteressada ,mais se voce conheçe alguem aque se enteressase eu ficaria muito grata beijo http://umtoquedebocarosa.blogspot.com.br/2013_12_08_archive.html