domingo, 3 de outubro de 2010

#esmaltemania

A gente olha uma foto, acha a cor linda, vai lá e passa, mas nem sempre o resultado é bom. Outras vezes a gente acha a cor e a marca uma caca, mas quando passa, se surpreende!

A Colorama sempre foi uma marca renomada em questão de esmaltes, mas tenho que deixar claro, que apesar das novas coleções estarem bem lindas, as fórmulas já não merecem tanto elogio.
E foi assim:me apaixonei pelo Militar, a cor super linda, mega tendencinha, mas quando passei, achei um pavor!Não pelo esmalte em si, mas pela 'função' na hora de passar.
É muito ralo, foi necessário passar umas 3 camadas pra dar um efeito bom, e tem aquele probleminha das camadas que não secam direito.
Se você é uma pessoa paciente, ao contrário de mim, super indico, porque mesmo depois desse trabalhão todo, a cor fica incrível!
Dica: esperar secar muuuuuuuuuuuito bem até passar outra camada ;)

Eu nunca tinha comprado nenhum esmalte da linha da Ana Hickmann, e nem era muito fã de esmalte cintilante, até conhecer essas belezinhas: Tanga , Miucha e Paixão.

O Tanga é um rosão poderoso cintilante, com efeito perolado. Paguei super baratinho nele, e por isso me surpreendi com a cobertura.Com duas camadas ele ficou perfeito, e dá um toque super delicado!
Dica: não passar nenhum esmalte cremoso por baixo, assim ele dá um efeito cintilante-fosco muito lindo!

O Miucha é um vinho perolado muuuito glamouroso! Passei 3 camadas porque queria ele bem escuro, mas duas já são o suficiente.A cor tem bastante brilho e não faz bolinhas. Super aprovei ;)

Já o Paixão, foi amor á primeira vista! há tempos eu procurava por um vermelho que fosse vivo e cintilante,e ele não me decepcionou. Fica super sexy, tem ótima cobertura  e com duas camadinhas já dá um efeito muito bom, mas é daqueles que quanto mais você passa, mais lindo vai ficando, portanto, vá com calma! rs

Dica: Ontem eu passei o Miucha e o Paixão  JUNTOS! ficou liiiindo!mudou completamente a cor dos dois esmaltes, e com certeza eu voltarei a usar a mistura!

PS:esmaltes da linha Ana Hickmann super aprovados ♥

2 comentários:

Unknown disse...

hmm, na minha vida eu só usei esmalte pra pintar a bike, quando saía algum pedacinho da tinta, nos tombos .-.

paulinha oliveira disse...

Já viu o Pin up, da impala (acho que é impala)? *-* mara.
minha mãe se amarra nos esmaltes da Ana Hickmann, diz que a durabilidade é ótima. ;D
as cores sçao muito lindas também.
Se eu tivesse unhas... AUSHuahsuHAUSa