segunda-feira, 13 de setembro de 2010

#melhores e piores looks do VMA

White Carpet, premiação, shows, looks maravilhosos, outros nem tanto, algumas bizarrices...
E eu não poderia perder a oportunidade de mostrar tudo o que rolou de melhor(e de pior) no Vídeo Music Awards 2010!

Pra começar, Hayley Williams ♥ estava absolutamente linda, tanto no White Carpet, quanto no show.
Hayley usou um vestido super comportado e fofo, com bordados e lacinhos, da MiuMiu!Super adorei!

Quando entrou no palco ao lado do rapper B.O.B, surpreendeu usando um look que eu jamais achei que a veria usando: Blazer boyfriend branco, top azul, shortinho e botas, que mesmo fugindo do estilo muleca, ficou muito lindo nela!
(PS: coque alto, super tendencia e destaque pros pernões D;)

Ke$ha, por sua vez, não representou no look. Nada conversava com nada na produção: vestido preto que mais parecia um saco de lixo, pelos na gola, maxi aneis que não acrecentaram em nada , e essa meeeega trança, estilo rapunzel revoltada!Jesuuuuus, quem deixou essa louca sair de casa assim D;?Não foi dessa vez que você acertou Ke$ha haha.

Katy Perry A-R-R-A-S-O-U no vestido Marchesa!muitas camadas, transparências, e essa tatoo fake que fez toda a diferença! As mechinhas colorids no cabelo deram o toque divertido á produção!

Ashley Greene, como sempre, esbanjou beleza com esse vestido Giambattista Valli . Laço, renda e volume na saia, muito diva!

Muita gente criticou, mas um dos looks mais incríveis da noite foi o da Selena Gomez. Achei super chique o vestido prata com pedraria, deu um are mega mulherão á ela! Destaque pra sandália, que eu achei fabulosa!

E como já deveriamos esperar, Lady Gaga não desapontou os fãs, com seus looks ousados e algumas vezes bizarros!
No White Carpet, Gaga usou um look em homenagem ao estilista Alexander MCQueen, ídolo da diva pop!
Além do look,Lady Gaga agradeceu MCQueen por ter feito roupas tão lindas para seus clipes!
Destaque pros sapatos Armadillo , que ficaram imortalizados no clipe de Bad Romance. Bela homeagem á MCQueen, o eterno grande gênio da moda!

E como o previsto, não parou por aí!Gaga subiu ao palco para receber seu merecido prêmio, vestindo um belíssimo Giorgio Armani preto, e com spikes na cabeça! Na hora de subir ao palco do VMA, Lady Gaga teve dificuldades para se locomover por causa do peso do vestido, e se justificou com um 'tudo pela moda'! Tá perdoada amada! suidhasiudhais.

Já no 3º e ultimo look, Gaga não foi lá muito feliz e beirou a bizarrice!Fiquei na dúvida, e depois de algumas pesquisas, era fato:Lady Gaga usou siiim um vestido feito de CAAAAARNE  no VMA D;
O 'vestido' é criação do designer Franc Fernandez,e foram usados 20kg de pura carne argentina para a confecção do modeito básico da cantora! Vai ficar pra história das bizarrices do VMA, com certeza!

(Gaga usando seu vestidinho de carne e Cher, abalando na transparencia e no brilho!)



Um comentário:

paulinha oliveira disse...

- CARAALHOOOO!! UHSuahsuAHSUhaush vestido de carne... vai dar o que falar pra quem é vegetariano. AUSHuahsuAHSUhuas
CHER! OMG! é mais velha que a Derci Gonçalvez, e ainda tá viva. aUHAUShaushUAHSUhaushUA
A Hay ta LINDAAAA, nos dois looks, a Ke$ha ta um lixo mesmo, eu ODEIO a Selena Gomez, mas confesso que o vestido dela ta lindo, a Ashley... PERFEITA! A Kate tá lindinha, como sempre também... e você, SUPER FELIZ nos comentários. Minha futura estilista <3