terça-feira, 24 de agosto de 2010

#stylishkids

Estava eu passeando dia desses pelo hel-looks , eis que me deparo com uma coisa que me enlouqueceu:

Deeeeeeus, quero uma criança dessa pra mim jááááááá! D; aduhasiudhiu
Aí parece que tudo contribuiu pra minha piração: em cada site, uma coisa linda diferente*_*
(nem preciso comentar que tive vontade de sequestrar cada um deles rs)
Muito adulto tenta e não tem tanto estilo assim hein?! *_*
OMG, olha a pose *O*
Depois dessa, até tive vontade de ter uma filha!(meus planos sempre foram um garotão haha)
Ah , detalhe, ela faz compras na Chanel, e você não! morra de inveja!
É claro que a minha lindeza não poderia faltar né! Awn Travis Barker, doe o Landon pra mim, por favooor!

2 comentários:

Unknown disse...

*______* queria ter 4783649286946274264 filhos, mas a paula só quer 2, no máximo .-.

paulinha oliveira disse...

- quero no MÁXIMO 2. aushahsuahsuahsuahsuahushauhsuahs e se tiver que vir, que venham de uma vez. Gêmeos lindos com o meu amor *-* tu saka que seu(s) sobrinho(s) serão superestilosos, né? com uma tia consultora de moda... nada mais natural *-* (e eu quero ter garotos :B, meninas dão trabalho demais .-.) aushauhsuahsuahs