terça-feira, 10 de agosto de 2010

#esmaltemania

Eu não poderia deixar de falar sobre a minha não tão nova paixão que são os esmaltes.
Confesso que sempre tive uma quedinha pelos esmaltes coloridos, e agora que eles estão em alta, fica mais fácil achar cores novas.
O meu favorito no momento é o Sereia da impala. É um azul esverdeado(verde azulado rs)lindo de morrer, que tá dando o que falar ultimamente.O que eu vejo de artistas e madames por aí com essa belezura nas unhas não tá escrito!





A cobertuda dele não é das melhores, mas como a maioria dos esmaltes de base branca, com umas duas ou tres camadas já dá um bom resultado.


Aí, esses dias eu estava numa loja de cosméticos, e vi uma marca na qual eu nunca tinha ouvido falar, a Cora. E eles também fabricam uma cor bem parecida com o Sereia , que é o Esmeralda. O resultado me surpreendeu muito. Com apenas uma camada ele já deu uma ótima cobertura, e fica uma cor bem mais viva que o Sereia. ADOREEEEI! e o melhor é que eu só paguei 1 real nele! com certeza voltarei a comprar e super indico a marca. (Comprei também um azul turquesa liindo da mesma marca, assim que eu passar ele, conto o resultado pra vocês)





Outra cor que mega me pegou na paixão, é o Nude Clássico, também da Impala. Super discreto, combina com qualquer ocasião, e de quebra é muito elegante. A cor não muda muito conforme o numero de camadas, e a cobertura é boa.



A Risqué e a Colorama também tem tons parecidos, mas não são tão bons quanto os da Impala.





Há algumas semanas atras, fui no salão de beleza com a minha mãe fazer as unhas, e uma mulher estava passando um tom de cinza levemente azulado que eu me apaixonei. acabei me esquecendo de perguntar o nome do esmalte, mas esses dias encontrei : Píer , também da Impala.

A cor é linda de morrer, dá um ar super delicado, não poderia deixar de indicar aqui. Como a maioria dos esmaltes da Impala, a cobertura também não é das melhores, mas com duas camadas já dá pra obter um bom resultado.



PS:Prometo que tentarei atualizar com mais frequencia, é que eu tô abarrotada de trabalho, e o vestibular tá quase aí, fico meio sem tempo, mas não sumirei mais ;)

Nenhum comentário: