terça-feira, 3 de julho de 2012

No Player: Fábio Brinholli

Juro pra vocês que não sei por onde começar esse post.
Minha vontade era só postar aqui os vídeos e esperar que vocês me dissessem o que acharam.
Sabe quando você ouve uma música e de cara pensa ' Como eu pude viver minha vida toda sem ouvir isso? ' . É exatamente assim que eu me sinto.
Fábio Brinholli é um cantor e compositor londrinense, formado em psicologia, com um talento incrível pra compor, como eu jamais havia visto.

Conheci a música dele numa aula de musicalização infantil. O  intuito da aula era ouvir a música ' Alagado' e expressar em desenho o entendimento. Juro que me emocionei quando entrei na sala de aula e vi as crianças naquela paz linda, ouvindo a música e desenhando... Corri saber quem cantava, claro!
E aí foi inevitável: viciei!
'Meu Jardim' é o nome do DVD de Fábio Brinholli, que conta com 14 músicas lindamente compostas por ele.
Chega de bla bla, e bora curtir!


(Não consigo parar de ouvir essa música, queisso!)




Todas as músicas são maravilhosas, mas essas merecem destaque, além de O Cais, que eu não achei nenhum vídeo pra compartilhar. :(
Vale lembrar que pra quem tem uma conta no Trama Virtual, dá pra fazer o download das músicas por aqui!
Curtiram a dica?
Beijos,
Bruna.

Nenhum comentário: