domingo, 11 de abril de 2010

Ankle Boots obsession









Quem achou que as tais botinhas no tornozelo não resistiriam ao inverno passado, está completamente enganado!
Contrariando a regra de que a moda muda a cada 3 meses, as ankle boots sobreviveram ao verão, e voltaram com tudo nesse inverno.
As combinações mais vistas são as com minidresses , saia de cintura alta com meia fio 80 , jeans skinny ou boyfriend(acho finissimo *_*)...
E convenhamos que elas são bem democráticas... vestem desde ás mais clássicas , até as mais despojadas.
No entanto, não é qualquer uma que tem o privilégio de ser alta e magérrima pra ficar bem usando ankle boots.
Se você não está nos padrões de supermodelo mas quer aderir á tendencia, experimente usá-las com legging ou meia da mesma cor, pois essa combinação cria efeito de pernas mais longas e finas.

E se voce ainda tem duvidas de que a ankle fique bem com (quase) qualquer roupa, veja os clicks a seguir.











Victoria Beckham, poderosa e chiquerrima, opta pelas de salto altissimo, combinando com trench coats , vestidinhos colados e fatais, minissaias...















Mischa Barton, já faz o estilo fashionista, e é sempre inspiração quando de trata do que está em alta.já foi vista usando com calça, vestido, shortinho, nas mais diversas ocasiões.










Mas a minha master diva, que não abre mão das suas seempre, Kate Moss, sempre abusa dos shortinhos podrinhos, blazers ou jaquetas de couro, compondo um visual rockinho, que eu, particularmente, adoooro e sou adepta
Dizer que não as encontra, não é mais motivo para não usá-las. Lojas grandes, de grade nacional como a C&A , Renner e Riachuelo, estão com modelos lindissimos, por preços super acessíveis. Outra opção é a Sapatonline, loja online que conta com uma grande variedade de cores e modelos.

Fato é que as ankle boots vão ser a sensação do inverno 2010 , e seu fosse você, correria logo atras de uma pra ficar bem por dentro da tendencia ;)

Nenhum comentário: