sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Chanel Dream




Há algum tempo atras eu tava passando pela Le Postiche e vi uma bolsinha liinda de morer , mas que eu logo me lembrei que já tinha visto uma daquelas em algum outro lugar, com alguma outra marca...Foi aí que a minha busca pela tal foto em que eu tinha visto, fez eu me apaixonar por essa coisa fofa que é a Chanel 2.55 *_*

Eu já até achei de outras marcas, até comprei uma, mas convenhamos, que igual á esse sonho de cerca de 2.000 EUROS não há.
A Chanel 2.55 sempre foi ícone de estilo, elegância e bom gosto, e agora voltou com tudo e parece que pra nunca mais sair.
Essa bolsa foi criada pela própria Coco Chanel, artesanalmente, feita de matelassê. Dentro dela, há um zíper secreto, que diz-se que foi colocado propositalmente, para esconder 'cartas de amor'(fofo não? ;) )

Hoje em dia é bem fácil ver celebridades desfilando com suas bolsas Chanel por aí (sabendo que a grife aumentou em cerca de 20 % o preço da bolsa)
Então, é pra quem pode né? Mas eu não perco a esperança de realizar o meu sonho de desfilar com uma dessas por aí ;)


beeeeijos, brú

Nenhum comentário: